quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Enquete do Peixe Gordo News é Manipulada.


 O Blog Peixe Gordo News retirou na noite de hoje, dia 02 de novembro, uma enquete que objetivava buscar números sobre a intenção de votos da corrida eleitoral que acontece em nossa cidade. Na lista da enquete constavam os nomes dos três candidatos a prefeito de nossa cidade, Jerônimo Reis, Lacerda Filho e Marcos Rebouças.

O Problema surgiu quando internautas mal intencionados burlaram o Sistema de Enquetes do Blogger. Os números da enquete se mostraram inconsistentes, uma vez que o resultado da mesma teria sofrido uma inexplicável mudança em pouquíssimo tempo.
  
Este fato já havia sido observado em experiências anteriores de outros blogs de notícias de nossa cidade, um exemplo bem recente foi a do Blog A Cidade Icapuí, quando o então administrador Adolfo Maia colocou uma enquete sobre os vereadores de maior atuação do município, esta enquete por sua vez, teve de ser retirada devido a problemas de manipulação causados por alguns leitores do blog.

“Os números mudaram inexplicavelmente!”, foram as palavras de espanto do administrador do Blog Peixe Gordo News, Rudrigo Maia, em um trecho de seu comentário na portagem excluída que mostrava o resultado final da enquete, onde o candidato Lacerda Filho ultrapassou o número de votos do candidato Jerônimo Reis misteriosamente.


Ricardo Rebouças.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes