terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lançado o edital para o concurso de soldado da Polícia Militar do Ceará

Serão ofertadas 1.000 vagas, sendo 950 para homens e 50 para mulheres.
Lançado o edital para o concurso de soldado da Polícia Militar do Ceará
Policiais do Ronda do Quarteirão

A Polícia Militar do Ceará, através da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (SEPLAG), lançou no final da tarde de ontem o edital para a realização do concurso público para ingresso no cargo de soldado da PM.
As inscrições estarão abertas no período de 25 de novembro a 16 de dezembro de 2011 e somente poderão ser feitas pela internet, através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/PMCE2011/. A taxa de inscrição será de R$ 80, 00. Segundo o edital, a remuneração para o cargo é de R$ 1.606,01 (um mil seiscentos e seis reais e um centavo).
Serão oferecidas 1.000 vagas, sendo 950 para candidatos do sexo masculino e 50 para os do sexo feminino. A prova objetiva será realizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UbB).
Entre os requisitos básicos para o cargo, os candidatos terão que ter concluído, no mínimo, até a data da inscrição, o Ensino Médio (ou curso técnico equivalente) e ter idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 30 anos na data de matrícula do Curso de Formação Profissional.
O Curso de Formação Profissional será de caráter eliminatório e classificatório, durante o qual serão realizadas provas de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social.


Assessoria de Comunicação Social da PMCE
Telefone: (85) 3101.3546 / 3101.3669 (Fax)
E-mail: comunicacao@pm.ce.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes